top of page
Buscar
  • Foto do escritorCenter Cardio Clínicas

Comece o ano sem surpresas: Cuide de você!

Atualizado: 20 de jan. de 2020

Cada vez mais levamos uma vida corrida, repleta de compromissos e obrigações, o que torna mais fácil deixarmos para segundo plano o cuidado com a nossa saúde. Mas, lembre-se, o custo do tratamento sempre será maior do que o da prevenção!


Priorizar o check-up médico de rotina ajuda a evitar muitas situações desagradáveis que podem atrapalhar seus planos ao longo do ano.


Para te ajudar a começar o ano sem surpresas recomendamos procurar o seu médico Cardiologista, Angiologia, Endocrinologista ou Geriatra, para fazer essa avaliação.


Não se engane: pessoas saudáveis também precisam ter cuidado com a sua saúde, porque o rastreio dos fatores de risco é a chave para o controle destes e prevenção do surgimento das doenças e as pessoas que tem doenças precocemente identificadas, mesmo aquelas que podem permanecer silenciosas por muitos anos, conseguem mais facilmente controlar estas doenças e prevenir as complicações relacionadas a elas.

Com a ajuda dos profissionais certos é possível fazer o seu check-up periódico e cuidar da sua saúde da maneira correta!


O seu médico poderá acompanhar o progresso da sua saúde ao longo dos anos, construindo uma relação de confiança e cuidado contínuo, possibilitando sempre te-lo ao seu lado em todos os momentos.


Viu como é importante realizar um check-up médico correto regularmente? Conte com a gente para encontrar médicos de confiança e planejar suas próximas consultas e exames através do agendamento online da Center Cardio e programe-se para conhecer nossa



19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page